sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sub-19 - 2° dia


Hoje folgamos pela manhã e jogamos apenas a tarde. Enfrentamos a equipe do Painieras e mais uma vez fizemos uma ótima partida e ficamos muito próximos de um resultado histórico. Tivemos na frente do placar com uma margem de 2 gols e fizemos 3x0 no segundo quarto. Foi um jogo fantástico, cheio de chances pros dois lados, perdemos um penalti e tivemos um H+ sem goleiro e inacreditavelmente não fizemos o gol, além de grandes defesas do Marcelo Manfrini (goleiro Paineiras) que fechou o gol mesmo tendo falhado em dos gols em nosso favor.

Ficou nítido nossa evolução, a cado ano que viemos pra cá a diferença diminui mais e mais, basta olhar nosso primeiro jogo contra o mesmo Paineiras em 2009 (sub-19), onde levamos de 19x3. Hoje o jogo foi 6x4 pra eles e fatores que não temos culpa fazem total diferença contra nós, que são falta de intercâmbio e ritmo de jogo, pois talento está provado que temos. Particularmente me emocionei bastante quando ao fim da partida, fomos aplaudidos de pé por toda arquibancada que estava assistindo ao jogo. Nosso dia tá chegando, nosso foco era dar trabalho, vitória, empate ou derrota é só consequência de tudo, mas o objetivo principal está sendo alcançado até o momento que é se doar ao máximo, não se intimidar e dar trabalho pra todo mundo fazendo jogos bem duros. 

Amanhã é Pinheiros, o foco é o mesmo, jogar bem e endurecer o máximo a partida continua sendo o foco! E vamos ver o que dar! Raça Leprentos!!!

25/05
4. SESI 12 Paulistano 0

5. Botafogo 5 Pinheiros 9

6. Fluminense 13 Paineiras/Projeto Futuro 3

7. SESI 14 Pinheiros 3

8. Botafogo 4 Paulistano 6

9. Náutico 4 Paineiras/Projeto Futuro 6
(1-2, 3-0, 0-3, 0-1)

Quartas-de-final - sábado, 26/05
Paineiras/Projeto Futuro (2A) x Paulistano (3B) - 09:30h
Pinheiros (2B) x Náutico (3A) - 10:45h

Nenhum comentário: