terça-feira, 1 de maio de 2012

É "nóis" de novo em 2012


Depois de um ano ausente nos eventos nacionais de base devido a perda de atletas para clubes de São Paulo, o Náutico voltará a figurar no cenário nacional. Nos dias 24 a 27 de maio, estaremos participando do Campeonato Brasileiro sub-19 de pólo aquático que será realizado em São Paulo-SP e muito provavelmente na piscina do SESI. 

Em 2009 e 2010 participamos do evento nessa mesma categoria e fomos 6° e 8° lugar respectivamente, com 6 times em 2009 e 9 times em 2010, onde na ocasião, vencemos pela primeira vez uma equipe do eixo RJ/SP. Em 2011 perdemos alguns jogadores, mas em 2012 com a volta de alguns e com a chegada definitiva da segunda geração de jogadores (leprentos) vamos "meter as caras de novo" e vamos tentar dar trabalho. Esse evento deverá ser muito forte, pois a geração 93 está sendo muito trabalhada pela CBDA para representar o Brasil nas Olimpíadas de 2016 no RIO, o que tornará o evento bem mais difícil, o que é ótimo pra gente para adquirirmos experiência em alto nível.
Náutico no sub-19 de 2009 no Rio de Janeiro
Náutico no sub-19 de 2010 em São Paulo

Recentemente perdemos nosso goleiro Alano Costa (hoje Paulistano) e estávamos na luta por um goleiro e graças a ajuda de Ernesto (Jundiaí), vamos receber um goleiro e mais um jogador de linha do Clube Jundiaiense que se juntarão aos nossos outros 9 jogadores somando 11 atletas na disputa.

Agradecemos muito também a todos os amigos que nos ajuadaram (pessoal do adulto) e principalmente ao nosso grande amigo Marlus, que doou o prêmio de uma rifa que está custeando as passagens dos atletas sem condições financeiras.

Vamos que vamos, pra cima LEPRENTOS!!!

Um comentário:

caina90wp disse...

Excelente, meu amigo!

Estamos aqui pro que precisar!

Abração