sábado, 26 de maio de 2012

Brasileiro Sub-19 - Quartas de Final



Hoje aconteceu dois jogos pela quarta de final do brasileiro sub-19. No primeiro jogo o Paulistano passou apertado pelo Paineiras e no jogo fundo pegamos o Pinheiros. O jogo começou meio morno, porém disputado. O Pinheiros abriu 1x0 no primeiro ataque e nós viramos pra 2x1 na sequência, mas no fim sofremos o empate. No segundo quarto o Pinheiros acelerou o jogo e venceu por 2x1, fechando a primeira metade da partida em 4x3. No terceiro quarto nosso time cansou o Pinheiros fez 3x1 e abriu 7x4 no placar. No último quarto demos a vida e fomos em busca do resultado na base do coração e conseguimos vencer por 4x3, mas no fim deu Pinheiros por 10x8. Foi outro jogão!
Raul fazendo o 3° gol de cobertinha

Ficou claro que a falta de ritmo de jogo e a falta de vivência nos atrapalharam muito, foi sofrido ver nossos atletas irem pro ataque exaustos, porém, estamos com o jogo encaixadinho na defesa e isso vem fazendo a diferença. Tivemos 12 horas de descanso de um jogo pro outro e isso nos prejudicou muito, já que somos o único time do evento que não estamos acostumados com esse volume de jogo.

Mas a molecada tá de parabéns!!! Estão jogando de igual pra igual com todos os times até agora. Amanhã vamos ter revanche contra o Paineiras pel disputa de 5° lugar e não tenham dúvida que iremos pra cima!


 Nota -  Definidas as semifinais: SESI x Paulistano; Fluminense x Pinheiros.
 Atenção -  Transmissão ao vivo das semifinais. A partir das 18:00h, acompanhe os jogos através do media player no final dessa postagem (a transmissão é uma iniciativa do blog do polo aquático do SESI, nós incorporamos o media player).

Quartas-de-final
10. Paineiras/Projeto Futuro 3 Paulistano 4

11. Pinheiros 10 Náutico 8
(2-2, 2-1, 3-1, 3-4)
Gols das partida: ECP- Guilherme (1), Fábio (3), Pedro (1), Matheus (1), Messias (1) e Maximiliam (2). NAC - Raphael "chileno" (2), Henrique "Obama" (1), Natan (3), Raul (1) e Davi (1).


Semifinais
12. SESI 13 Paulistano 5 - 18:00h

13. Fluminense 15 Pinheiros 6 - 19:15h

Nenhum comentário: