terça-feira, 29 de março de 2011

Johnny e João Filho de malas prontas!

João Filho #10 em jogo contra Santa Maria
Está marcado para o dia 5 de abril, a ida em definitivo para São Paulo de mais dois de nossos atletas. Dessa vez, serão Johnny Melo e João Filho que vão nos deixar para buscar maiores sonhos no eixo RJ/SP. Ambos a partir do dia 5 de abril defenderão as cores do Paineiras.

De ante mão, agradecemos demais toda a ajuda e inciativa única das grandes figuras e amigos Guerino Manfrini e Duda Abla, pela confiança depositada em nosso trabalho e que com toda certeza ajudarão a proporcionar um futuro melhor para esses dois garotos humildes.

Isso é motivo de muito orgulho e satisfação para nós, que acabamos nos tornando exportadores de jogadores, já que nosso esporte ainda não oferece as mesmas oportunidades em todas as regiões do país. Mas a nossa política é aproveitar qualquer chance que nos é dada e fazer dela uma grande oportunidade de vencer na vida, mesmo que isso não tenha ocorrido recentimente em um caso isolado.

Tenho plena convicção que esse garotos vão evoluir bastante no esporte e na vida e farão dessa chance um grande tampolin social.

Nós ficamos aqui com a dura e prazerosa missão de reformular o time com uma nova geração de leprentinhos que já estão no forno prontos para explodirem em 2011, já que esse ano o foco é dar todo um embasamento pra essa nova molecada, ensinar o fundamentos e focar em eventos regionais. Vamos tentar pelo menos manter o padrão de qualidade que conseguimos com a 1º geração, mas vamos sempre tentar ultrapassá-la.

Johnny #11 x Henrique Muniz #13
Johnny e João Filho, assim como Ronald Santos (Paulistano) e Felipe Abreu (nandando no Curitibano) são mais dois que buscam o sonho de mudar de vida atavés do esporte. Mas as mudanças não devem parar por aí, aguardem!!!

2 comentários:

Adisson Augusto WP disse...

Parabens galera!!!!!!!!!!!

caina90wp disse...

E cadê o Natan?

Abraço, Cainã Ramos.