sexta-feira, 11 de março de 2011

Destaque do Mês de Fevereiro

Nesse mês apenas treinamos, pois não tivemos nenhum campeonato oficial. Foi um mês de indefinições quanto a saída ou permanência de alguns atletas, mas agora já sabemos mais ou mesmo com que time ficaremos nas mãos.

Segue os destaques:

Adisson "satanás"

O Adisson é um atleta da nova geração, nascido em 94, tem muito chão ainda pela frente! Mas é muito dedicado, foi o atleta mais assíduo no mês de fevereiro. Tem grande potêncial para ser um grande jogador, pois é grande e já tem um chute razoável pelo pouco tempo que treina. Porém, para ser um grande jogador ainda falta muito, precisa escutar mais as dicas e conselhos seja de quem for, precisa se preocupar com a pernada e melhorar a natação do pólo. Mas acredito que vai evoluir muito durante esse ano, só depende de você! Parabéns.


Abrãao "Folders"


Bom, o Abraão já joga pólo há alguns anos, porém só veio se dedicar pra valer como atleta, no fim de 2010 pra cá, e olha que põe dedicação nisso. Como resultado só poderia evoluir e foi o que aconteceu. Abraão nunca foi nadador e sabe que essa é uma de suas maiores deficiências e por isso vem tocando o terror no treinos de natação quase todos os dias. Pra melhorar mais tem que continuar com determinação e trabalhar mais o raciocínio rápido, porque pólo aquático não tem muito tempo pra pensar com a bola na mão, já tem que saber o que fazer com ela antes dela chegar. Parabéns!

2 comentários:

johnny moura disse...

satanas e folders é otimo!
kkkkkkkkkkkkkk
parabens aew galera, continuem assim que voces chegarão longe, vcs tem tudo nas maos acompanhado de um grande tecnico!!

Adisson Augusto WP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.