Matéria retirada do site da CBDA:
Notícias
Brasil carimba passaporte para Xangai
Rio de Janeiro/RJ – No jogo mais acirrado da Copa Uana, válida como Pré-Mundial para o polo aquático masculino, em Victoria, no Canadá, na madrugada desta quinta-feira, 13/01, a a seleção brasileira venceu a Argentina por 6 a 5 (Bra 1×3 Arg/ 3×1/1×0/1×1) e garantiu seu lugar no Mundial dos Esportes Aquáticos de Xangai, em julho.
Brasil e Canadá fazem um último jogo às 2h30 da madrugada de sexta-feira pelo horário de Brasília, 14/01, mas os dois países já estão classificados. No confronto com os argentinos, como é possível ver pelos resultados dos quartos, até a metade estava tudo igual. Muitas exclusões em ambos os lados e um pênalti feito pelo argentino Ramiro Veich que Bruno Nolasco chutou para o gol fizeram os vizinhos sul-americanos terminarem o segundo quarto com o placar em 4 a 4.
No terceiro quarto os dois lados se seguraram, mas Felipe Silva colocou o Brasil na frente faltando 53 segundos para o final. No último período do jogo a Argentina voltou a igualar com Gonzalo Echenique. Rudá Franco deu a vitória ao time brasileiro com o último gol da partida aos 5m32s.
Nenhum comentário:
Postar um comentário