sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Norte-nordeste Interfederativo sub-18 2014 - 1° dia

Estreamos hoje no Interfederativo de Pólo Aquático em Aracajú-Se. Nossa seleção veio em busca do pentacampeonato na 7° edição do evento e defender o título, já que fomos os últimos campeões.

No primeiro jogo pela manhã jogamos contra a equipa casa, a seleção sergipana! Vencemos bem e sem muitas dificuldades, foi uma ótima estreia. Destaque para a excelente atuação de Rafael Viana.


Ceará 19 Sergipe 4
(7-0, 4-1, 2-1, 6-2)

Gols: Ceará - Yago Feitosa (2), Fred (1), Caélison (1), Washington (1), Rafael (8), Rhylldson (1) e Danillo (4). Sergipe - Mateus (2) e João Carlos (2).

No jogo da tarde, enfrentamos nosso arquival Amazonense e como sempre, o jogo foi dureza. Começamos perdendo por 1x0, empatamos e nos 3 primeiros quartos erramos tudo que poderíamos errar e o Amazonense abriu 3x1 entrando com dois gols de vantagem no último quarto. No último quarto,  time resolveu acertar tudo e conseguiu o improvável 3x0, virando a partida de forma heroica em 4x3. Destacamos nessa partida a boa atuação do nosso goleiro Netinho, Yago Feitosa e Washington que foi implacável marcando o centro.


Ceará 4 Amazonas 3
(1-2, 0-0, 0-1, 3-0) 

Gols: Ceará - Rafael (1), José William (1), Yago Feitosa (1) e Danillo (1).

Amanha encerraremos a primeira fase contra Rio Grande do Norte pela manhã e Paraíba pela tarde. Se tudo der certo, faremos a final no domingo pela manhã!

Pra cima Náutico!!! Pra cima Ceará!

Nenhum comentário: