sábado, 18 de outubro de 2014

Norte-nordeste Interfederativo sub-18 2014 - 2° dia

Hoje tivemos mais dois jogos de perder o fôlego! Mas no fim deu tudo certo e nos classificamos pra final.

No primeiro jogo de hoje pela manhã, pegamos o selecionado do Rio Grande do Norte. O jogo parecia que ia ser tranquilo, só parecia! A equipe adversária começou bem e liderou o placar por quase todo o jogo, no último quarto entramos perdendo o jogo por 7x5 e conseguimos fazer 3x0 novamente e virar a partida vencendo por 7x8. Destacamos Rafael Viana no jogo com 6 gols marcados!

Ceará 8 Rio Grande do Norte
(2-3, 2-4, 1-0, 3-0)

Gols da partida: Ceará- Yago Feitosa (1), José William (1) e Rafael (6). Rio Grande do Norte - Gabriel Carlos (1) e Thiago Henrique (6).


A tarde, tivemos o jogo mais importante para decidir quem poderia ir pra final. Se nós perdêssemos,  três times empatariam em pontos, porém o empate ou vitória nos garantiria na final. O jogo começou mais uma vez como nosso time dormindo no ponto, a Paraíba chegou a abrir 4x1 no placar, porém nossa virada foi menos dramática, pois entremos no último já com a partida empatada em 4x4. No último quarto vencemos por 2x1 e encerramos a partida com vitória de 6x5. Os destaques foram o goleiro Netinho, e os jogadores de linha Rafael Viana e Yago Feitosa.

Ceará 6 Paraíba 5  
(1-2, 1-2, 2-0, 2-1)

Gols da partida: Ceará - Rafael Viana (2), Washington (2) e Yago (2). Paraíba - Fagner (4).

Amanhã a final será as 10h contra a equipe do Amazonas, se ganharmos seremos pentacampeões

Nenhum comentário: