domingo, 22 de setembro de 2013

Norte-nordeste adulto - resultados das semi-finais

Ontem a noite aconteceram os jogos das semi-finais que decidiram os times que se classificaram pra Liga Nacional de Pólo Aquático divisão I.

No primeiro jogo jogaram Amazonense A x Santa Maria e o jogo teve seu começo com equilíbrio no placar, porem com o tempo a equipe do Santa Maria não suportou a pressão e o placar acabou ficando elástico a favor da equipe do Amazonense A. No fim o placar foi 8x1.

Amazonense A 8 Santa Maria 1

Na segunda semi-final jogaram Náutico x Pará A. Jogo começou muito  tranquilo a nosso favor e abrimos 5x0 no primeiro quarto.  No segundo um pouco a onda e saiu 2x2, fechando a primeira metade da partida em 7x2. Na segunda metade da partida nosso time confundiu cadenciar com abdicar de atacar e o time do Pará A engrossou o caldo tanto jogando pólo quanto com jogadas desleais o que mexeu muito com a cabeça do nosso time.  O placar chegou a ficar com apenas um gol de vantagem.  O saldo de tudo isso foi um dente quebrado, dedo torcido e super-cílio ponteado em três jogadores de nosso time.

Pará A 8 Náutico 9

Gols do Náutico: Mamaovicic (4), Brutusvic (2), Orelhovic (1), Marretóviks (1) e Fiapovic (1).

Com os resultados Amazonense A e Náutico se classificaram pra Liga Nacional de Pólo Aquático divisão I a ser realizada em Jundiaí-SP em novembro. 

Nenhum comentário: