sábado, 21 de setembro de 2013

Norte-nordeste adulto - resultados 1° fase

Começou ontem o Norte-nordeste Adulto de Pólo Aquático em Manaus-AM. 

Estreamos contra a equipe da ACEB (BA) em jogo bem complicado com relação as condições climáticas, pois estava fazendo um calor surreal e por ser o primeiro jogo estávamos "quebrando gelo" no campeonato. Começamos a fim de definir logo o placar e se poupar na medida do possível, e assim fizemos com 5x0 no 1° quarto. Depois disso foi só administrar a vantagem e segurar até o fim.

Náutico 17 ACEB 7
(5-0, 5-1, 2-4, 5-2)

Gols da partida: 
Náutico: Sapovic (1), Marretóviks (3), Mamaovicic (2), Orelhovic (1), Fiapovic (2), Aidsóviks (4) e Downcic (3).
ACEB: Marcio (1), Alexandre (3), Diego (1) e Walter (1).

No segundo jogo pegamos a equipe do Pará B e vencemos por 12x1 garantindo assim uma vaga nas semi-finais do campeonato. Esse jogo poupamos ao máximo nossos jogadores e procuramos não nos expor de nenhuma maneira e deu tudo certo.

Náutico 12 Pará B 1
(4-0, 4-1, 3-0, 1-0)

Gols da partida:
Náutico: Brutusvic (2), Buiuvicic (1), Marretóviks (1), Aspirinovic (2), Mamaovicic (1), Aidsóviks (1), Orelhovic (2) e Downcic (2). 
Pará B: Marcio (1).

No último jogo da primeira fase, pegamos a equipe do Amazonense A, que também trouxe jogadores estrangeiros pra disputa. Começamos bem o jogo e perdemos o 1° quarto por 2x1 sendo que ambos os times perderam chances de gols, só que nós perdemos H+. No segundo quarto sofremos muitas expulsões seguidas, cansamos muito e o resultado foi um apagão no time. A equipe de Manaus bem melhor fisicamente, abriu uma vantagem confortável. No terceiro quarto entramos pra tentar segurar o placar e conseguimos, porém uma falta grave sem direito em cima do Marretóviks (ninguém viu nada além do Juíz) meio que minou nossa equipe. Mesmo assim, o terceiro quarto foi 1x1. No fim pesou o favoritismo do time Amazonense somado a tirada de pé de nossa equipe. O jogo foi excelente para tentarmos encontrar meios de jogar contra numa possível final. Hoje os gringos deles se saíram melhor que os nossos.

Amazonense A 11 Náutico 3
(2-1, 4-1, 1-1, 4-1)

Gols da partida:
Amazonense A: Ítalo (1), Igor (2), Kalyd (2), Ramiro (1), Jacob (3) e Frederico (1).
Náutico: Marretóviks (2) e Mamaovicic (1).

Semi-finais

As semifinais ficaram assim:

Amazonense A x Santa Maria
Pará A x Náutico 

Nenhum comentário: