sábado, 3 de dezembro de 2011

IV Interfederativo - Semi-finais

Hoje pela manhã aconteceram as duas semifinais e nenhuma supresa aconteceu! 

No primeiro jogo a equipe de Amazonas bateu fácil a equipe da Paraíba, mas poderia ter sido mais disputado, porém o melhor jogador da Paraíba, Juan, foi espulso com 3 graves ainda no primeiro quarto, se não me engano, e a coisa desandou totalmente pro lado da Paraíba! 

Seleção cearense sub-17
No jogo fundo, o Ceará beteu Sergipe sem mais dificuldades, porém a partida ficou muito pegada no terceiro quarto, quando os Sergipanos começaram a perder a cabeça e cometaram muitas faltas graves (vários fora da partida com 3 graves) e dois com expulsões em definitivo por agressão! A impressão que dá, é que Sergipe é uma ilha isolada do mundo, pois jogadores não entendem regras e sempre ficam de cabeça quente quando perdem! Não conseguem enchegar que estão jogando um pólo aquático bem defasado e sempre chegam com a impressão de que irão vencer o torneio! Nitidamente nós observamos que falta referência!

Segue abaixo os resultados:

Semi-finais

Amazonas 17 Paraíba 3

Ceará 21 Sergipe 2
(6-0, 4-1, 5-1, 6-0)

Gols da partida: Ceará - Raul (3), Matheus (2), Davi (5), James (7), Daniel (1) e Abraão (3). Sergipe - Elton (1) e Lucas (2).

Hoje a noite teremos:

Rio Grande do Norte x Pernmbuco (dipusta de 5°)
Paraíba x Sergipe (diputa de 3°)
Ceará x Amazonas (Final)

Um comentário:

caina90wp disse...

Mais uma vez com Manaus, hein?!
#JOGAO