sábado, 3 de dezembro de 2011

IV Interfederativo - Finais

Em um jogo sensacional até o fim, infelizmente deixamos escapar uma vitória que parecia está bem próxima! Mas pólo aquático é bom por isso, é muito emocionante! 

O jogo foi 10! Os nossos meninos começaram a mil! Jogo bonito, porém só fomos com 9 atletas e um deles o Mateus de Souza (ainda verdinho demais), ou seja, sabíamos que isso seria um grande problema que teríamos que enfrentar! Pra piorar, o Raul Stopelli, melhor em campo, levou a 3 grave logo no segundo quarto! Mas o time se superou demais e mesmo assim virou sem ele! No terceiro quarto, o time foi perfeito, seguramos o máximo a bola e gastamos muito o tempo e mesmo assim abrimos uma vantagem de dois gols! Ficamos com Adisson Souza, James e Abraao Alcantara Meireles com duas graves, e tivemos que colocar o Davi Nascimento pra segurar a onda no centro e deu certo, não levamos nenhum um gol de centro. Mas no último quarto cometemos falhas imperdoáveis, e eles viraram faltando 1'40" pro fim, tentamos e não conseguimos, mas paciência, errar é do jogo e errar é humano! Nosso time está de Parabéns, porém o gosto que ficou é muito amargo, pois mesmo com todas as adversidades, poderíamos ainda assim ter ganho! Parabéns ao time do Amazonas que soube jogar e mostrou estar bastante treinando! As duas equipes estavam bem parelhas e qualquer resultado hoje seria muito justo! Mais uma vez, um jogo pra cardíaco, como de costume acontece sempre que as duas equipes se encontram! Pra encerrar posso afirmar que nossos atletas se superaram demais, sobrou raça, disposição e vontade de vencer! Se doaram 1000%!

Final

Amazonas 7 Ceará 6
(3-2, 1-3, 0-1, 3-0)

Gols da Partida: Amazonas - Lucas (1), Matheus (1), Andrey (2) e Robinho (3). Ceará - Davi (2), Daniel (1) e Abraão (3).

Artilheiro

Robinho (Amazonas) com 27 gols 

Goleiro menos vazado

Alano Costa (Ceará) com 18 gols sofridos

Campeão - AMAZONAS
Vice-campeão - CEARÁ
Terceiro - PARAÍBA
Quarto - SERGIPE
Quinto - RIO G. DO NORTE
Sexto - PERNAMBUCO

Nenhum comentário: