terça-feira, 21 de setembro de 2010

De alma lavada!

Concentração e oração para estréia!

Essa etapa da Liga Nacional trouxe de volta muita coisa, trouxe a alegria da vitória que há muito tempo não sentíamos, desde o Brasileiro sub-19, quando vencemos o Jundiaíense, que para nós foi um marco, e comemoramos muito, não sabíamos o que era essa alegria.

Pois bem, nessa etapa em Fortaleza, lavamos a alma duplamente. Primeiro vencemos o time da Paraíba, que no ano passado nos venceu em jogo emocionante e polêmico, abrimos 5x1 e perdemos no fim nos penaltis. Depois vencemos Manaus por 9x8, no jogo mais importante do ano e que amizades a parte, estavamos loucos para vence-los, pois há 2 anos que, sem desmerece-los, muito pelo contrário, não conseguimos ganhar deles no sub-21, mesmo tendo um time superior técnicamente e táticamente, mas que na decisão deixou por duas vezes o título escapar. E Manaus que não tinha nada a ver com isso, tratou de nos vencer com todo o mérito em 2009 e 2010. Com certeza a nossa última derrota pra eles em junho deste ano, foi uma das minhas maiores frustrações como técnico. Mas nada como um dia após o outro, se tivesse que peder mil vezes pra ganhar esse jogo do Liga, nós perderíamos e iria valer a pena.

Parabéns a todos os leprentos e aos nossos reforços do adulto, Alexandre e Eduardo, que muito contribuíram com o time. Nosso time mostrou bastante repertório em jogadas de ataque, e visivelmente jogou um pólo aquático mais moderno, atacando com 6 e vencendo os jogos a base de H+, pena que ainda falhou na defesa, principalmente no jogo final, pois contra Paraíba fomos muito bem em todos os quesitos.

Parabéns também ao pessoal do Santa Maria, que vem mostrando ser uma potência da região Nordeste.

Agora no Rio é tentar absorver tudo dos melhores do Brasil! Até breve Rio!!! Tamo chegando!!!

Um comentário:

caina90wp disse...

Pois é, Jefferson! Dava pra ver a apreensão de todos vocês. Principalmente a tua, que sempre foi mais de falar e comentar os jogos. Parecia que estava esperando aquele duelo.
Parabéns a vocês, que vem mostrando um pólo de muito treino e disciplina. Vamo lá aprender mais ainda!

Abração