segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Destaques de Agosto!

Pessoal, antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela demora, mas o meu notebook tá com problema e a minha frequência era toda feita nele. Com esse problema, perdi a frequência de metade do mês de agosto.
Tinha resolvido nem postar os destaques do mês pra não ser injusto, mas por outro lado, acho que não devemos passar em branco.

Então resolvi agraciar dois novatos que chegaram com todo o gás!

Segue os Destaques:

Alano "kid" Costa da Silva Paiva


Garoto esperto, dedicado e descolado. Chegou na escolinha dizendo que queria ser goleiro e eu nem coloquei muita fé. Mas aí, certo dia o coloquei no gol pra fazer a vontade dele, nesse dia eu vi que ele realmente tinha talento. Desde o começo de agosto, faz parte da equipe competitiva e é um aspirante do Ronald. Boa sorte Alano, vamos fechar o gol no Interfederativo!

Adisson Augusto "presença" de Souza


Adisson é outro recém chegado da escolinha, tem uma ansiedade muito grande de melhorar, isso é muito bom, pois o levará longe, mas ao mesmo tempo, é preciso saber que tudo tem seu tempo e precisamos dar um passo de cada vez, sem queimar etapas. Além de tudo, o Adisson é muito dedicado e tem uma assiduidade impecável até agora!

Nenhum comentário: