sábado, 6 de março de 2010

Com a palavra, Ricardo Cabral!


Segue abaixo um postagem retirada do Touca 14, onde o nosso Supervisor de Pólo Aquático da CBDA, Ricardo Cabral, nos dá boas notícias a respeito da III Liga Nacional de Pólo Aquático!





"Apenas para escalarecimento, a III Liga Nacional de Polo Aquático 2010, contará esse ano, além dos recursos dos Correios, também de verba da Lei de Incentivo captada através do Bradesco. Com um aporte maior de recursos, o formato da Liga em 2010, prevê estapas Norte/Nordeste (classificando 2), Etapa Sul/Centro Oeste ( classificando 2). Uma etapa Rio ( + os 2 classificados no N/NE), Uma etapa SP (+ 2 classificados S/CO). Os 8 melhores ( 4+4) farão todos contra todos e os 04 melhores farão playoffs jogando mais entre si com TV. Vale lembrar que nas etapas N/NE e S/CO as equipes só pagarão deslocamento (hotel/alimentação por conta da CBDA). Já nas fases Rio e SP, todos contra todos, playoffs, finais, as equipes terão custo zero de deslocamento, hotel e alimentação.
Assim espero estar esclarecendo algumas dúvida quanto à competição. Em abril, já estaremos agendando reuniões técnicas e com os representantes da área de marketing dos clubes.

Abs
Ricardo Cabral
Gerente de Polo Aquático CBDA"

Nenhum comentário: