quarta-feira, 10 de março de 2010

Com a palavra, Guerino Manfrini!

Desde o fim de 2009 que nós aqui no Náutico recebemos visitas periódicas do Sr. Guerino Manfrini, Diretor do Clube Paineiras. Acho que de lá pra cá já foram três visitas! O mais legal é que ele sempre vem disposto a nos ajudar, e realmente é o que está acontecendo, alguns de nossos atletas terão chances de ouro de neste ano graças a ele. Porém, além de ajudar, ele se cativou pelos nossos garotos (leprentos) e acabou se tornando amigo de todos! Hoje recebi um e-mail do próprio com alguns dizeres que muito nos alegra, mas que na verdade era pra ter sido postado no blog e que por algum motivo ele não conseguiu postar. Segue abaixo os dizeres! Muito Obrigado Guerino, seu desejo é uma ordem!


Caros Leprentos

Estou tendo o prazer de conviver com essa equipe, formada pelo Jefferson e seus atletas, desde novembro, em algumas viagens que tenho feito a Fortaleza.
A cada dia que passa, mais admiro o trabalho realizado por essa equipe.
No fim de semana passada, meu filho esteve comigo e teve a oportunidade de treinar com esses leprentos e confesso que fiquei feliz com o ocorrido. Ele foi muito bem recebido por todos e tenho a certeza que ficou uma amizade duradoura.
Estou tentando criar um link entre o Náutico e o Paineiras do Morumby de São Paulo, visando dar oportunidades de crescimento para esses meninos e meninas. Espero conseguir e assim contribuir com o trabalho realizado por vcs.

PARABÉNS LEPRENTOS

Guerino Manfrini Neto
Clube Paineiras do Morumby - SP

Um comentário:

johnny moura disse...

obrigado por tudo manfrini!
e agradeço mais ainda a sua boa vontade de ajudar meus amigos!!
abraços