Recebendo a medalha extra de goleiro menos vasado do campeoanto cearense pelas mãos do Abreu.
No campeonato teve uma participação muito importante ajudando bastante os leprentos na conquista, no fim sendo o goleiro menos vasado da competição. Mas não foi só isso que contou, além de tudo ele é um atleta bastante assíduo e dedicado aos treinamentos. Esperamos que sua melhora seja contínua e desejamos parabéns ao atleta!
Carolina da Silva
No intervalo do jogo contra o Ari
Carol, antes de tudo, é uma guerreira! Ela é a única menina que nunca parou de treinar desde a entrada do time feminino no Náutico, muitas já passaram por aqui e já se foram, outras vem um tempo, param e depois voltam, mas somente ela nunca parou e acreditou sempre. Como não temos time feminino no Ceará, Carol acabou jogando no time dos meninos mesmo, e nem por isso se intimidou, jogando de igual para igual. E além disso foi autora de um gol contra o Ari de Sá em um momento de suma importância, numa jogada que ela costuma acertar pouco nos treinos, mas que no jogo saiu.
Foto depois do título cearense!
Percebo muitas vezes que ela se desmotiva quando ver poucas meninas treinando e quando não ver a possibilidade de sua participação em eventos, mas bastou saber que iria jogar o cearense junto com os meninos, que ela se dedicou bastante e foi uma das mais assíduas nos treinamentos, e o resultado foi percebido durante os jogos. Carol é durona em sua excência, isso é bom, pois ela se torna resistente e leva tudo a sério. Parebéns Carol!!!
Caiky Rufi
Intervalo do jogo contra o Ari de Sá.
Despois de ser o primeiro destaque deste blog, Caiky teve uma queda na sua assiduidade e no seu compromisso no mês de março. Daí sentamos e conversamos de homem pra homem e ele entendeu a sua importância para o time, e a necessidade de treinar todos os dias. Desse dia em diante Caiky não faltou mais aos treinamentos e sua melhora foi muito notável mais uma vez.
Após a entrega da medalha de campeão cearense!
A realidade, é que hoje o Caiky tem uma das melhores "xinxadas" e chutes do time, é uma arma fundamental durante os jogos, além de ter um corpo forte e ser um bom marcador. Mas o fato que mais lhe credenciou para ser o destaque esse mês, foi a sua raça durante um momento bastante difícil para o nosso time, quando estavamos com dois jogadores exclusos em definitivo e com um jogador a menos durante quatro minutos na partida contra Ari de Sá. Caiky mesmo sentindo muitas câimbras se transformou em um gigante e chamou a resposabilidade pra si, quando disse que precisava dele e que ele tinha que aguentar as dores, ele não pensou duas vezes e foi pra cima dos adversários, e é esse tipo de atitude que devemos ter nos jogos! Parabéns Caiky!!!
Espero ter sempre essa dificuldade de escolher os destaques no fim de cada mês!
2 comentários:
boa escolha jefferson os tres foram muito emportante no jogo contra o ari quando eu eo joão filho formos espuço definitivo do jogo principalmente o caiky. Não fui um dos escolhedos mais acho que foi uma boa escolhar
valeu jeff por mi escolher + uma vez,e fiz o q tinha q fazer mesmo no jogo,
é o ronald foi merecedor tambem
a carol foi exepcional no jogo e não falta os treinos,
certo galera...
obrigado a todos e até o próximo destaque.
Postar um comentário