terça-feira, 29 de abril de 2008

Destaques do mês!

Esse mês tive a dura missão de escolher o destaque do mês de abril, porém se escolhesse apenas um, estaria cometendo uma injustiça muito grande. Lembrando que para a escolha levo em consideração, assiduidade, disciplina, compromisso, garra no treinos e é lógico, desempenho nos campeonatos.


Esse mês tivemos o campeonato cearense, cuja equipe campeã foi a nossa, e devida a isso e outras coisas mais, escolhi três destaques, e olha que poderia ser até mais, segue abaixo um a um:


Ronald Santos (goleiro)


Foto durante o jogo contra o Ari de Sá.


Ronald é um dos jogadores que mais sofre só pelo fato de ser goleiro, durante metade do treino, as vezes até mais, faz seu treino sozinho, e se não bastasse isso, é muito cansativo, mas treino de goleiro é sacal mesmo e ele entende, o resultado sempre aparece no jogo. O Ronald sempre foi destaque desde a formação de nossa equipe, sendo sempre elogiago por jogadores adultos de todo o Brasil, já que ele defende também no nosso time adulto.


Recebendo a medalha extra de goleiro menos vasado do campeoanto cearense pelas mãos do Abreu.

No campeonato teve uma participação muito importante ajudando bastante os leprentos na conquista, no fim sendo o goleiro menos vasado da competição. Mas não foi só isso que contou, além de tudo ele é um atleta bastante assíduo e dedicado aos treinamentos. Esperamos que sua melhora seja contínua e desejamos parabéns ao atleta!


Carolina da Silva

No intervalo do jogo contra o Ari


Carol, antes de tudo, é uma guerreira! Ela é a única menina que nunca parou de treinar desde a entrada do time feminino no Náutico, muitas já passaram por aqui e já se foram, outras vem um tempo, param e depois voltam, mas somente ela nunca parou e acreditou sempre. Como não temos time feminino no Ceará, Carol acabou jogando no time dos meninos mesmo, e nem por isso se intimidou, jogando de igual para igual. E além disso foi autora de um gol contra o Ari de Sá em um momento de suma importância, numa jogada que ela costuma acertar pouco nos treinos, mas que no jogo saiu.

Foto depois do título cearense!



Percebo muitas vezes que ela se desmotiva quando ver poucas meninas treinando e quando não ver a possibilidade de sua participação em eventos, mas bastou saber que iria jogar o cearense junto com os meninos, que ela se dedicou bastante e foi uma das mais assíduas nos treinamentos, e o resultado foi percebido durante os jogos. Carol é durona em sua excência, isso é bom, pois ela se torna resistente e leva tudo a sério. Parebéns Carol!!!


Caiky Rufi

Intervalo do jogo contra o Ari de Sá.


Despois de ser o primeiro destaque deste blog, Caiky teve uma queda na sua assiduidade e no seu compromisso no mês de março. Daí sentamos e conversamos de homem pra homem e ele entendeu a sua importância para o time, e a necessidade de treinar todos os dias. Desse dia em diante Caiky não faltou mais aos treinamentos e sua melhora foi muito notável mais uma vez.

Após a entrega da medalha de campeão cearense!

A realidade, é que hoje o Caiky tem uma das melhores "xinxadas" e chutes do time, é uma arma fundamental durante os jogos, além de ter um corpo forte e ser um bom marcador. Mas o fato que mais lhe credenciou para ser o destaque esse mês, foi a sua raça durante um momento bastante difícil para o nosso time, quando estavamos com dois jogadores exclusos em definitivo e com um jogador a menos durante quatro minutos na partida contra Ari de Sá. Caiky mesmo sentindo muitas câimbras se transformou em um gigante e chamou a resposabilidade pra si, quando disse que precisava dele e que ele tinha que aguentar as dores, ele não pensou duas vezes e foi pra cima dos adversários, e é esse tipo de atitude que devemos ter nos jogos! Parabéns Caiky!!!

Espero ter sempre essa dificuldade de escolher os destaques no fim de cada mês!

2 comentários:

Anônimo disse...

boa escolha jefferson os tres foram muito emportante no jogo contra o ari quando eu eo joão filho formos espuço definitivo do jogo principalmente o caiky. Não fui um dos escolhedos mais acho que foi uma boa escolhar

Anônimo disse...

valeu jeff por mi escolher + uma vez,e fiz o q tinha q fazer mesmo no jogo,
é o ronald foi merecedor tambem
a carol foi exepcional no jogo e não falta os treinos,
certo galera...
obrigado a todos e até o próximo destaque.