domingo, 20 de abril de 2008

É Campeão!!!

Com o fim das três partidas do triangular do Campeonato Cearense de Pólo Aquático de Inverno Sub-20, a equipe do Náutico (leprentos), sagrou-se campeã do evento, mesmo jogando desfalcada de dois jogadores. Foi uma campanha de 2 vitórias, 0 empates e 0 derrotas, com isso a equipe permanece ainda invicta até o momento desde sua existência.


Campeões Cearenses de inverno

A equipe da Hedla Lopes/Ari de Sá conquistou o vice-campeonato do evento com uma 1 vitória, 0 empate e 1 derrota. Essa equipe mostrou bastante evolução em seu nível de jogo, e está se mostrando um adversário cada vez mais difícil. Parabéns ao seu técnico Rodrigo Barroso e aos atletas.


Equipe vice-campeã!

E a equipe do Circulo Militar/CMF ficou com a terceira colocação com 0 vitórias, 0 empates e 2 derrotas. Parabéns ao Técnico Vilson e seus atletas.

Terceiro colocado!

DESTAQUES INDIVIDUAIS:

Goleiro menos vasado: Ronald (Náutico)

Artilheiro: Gabriel (Hedla/Ari)

Destaque: Eduardo (Hedla/Ari)

Fica aqui o nosso agradecimento a Federação Cearense de Desportos Aquáticos (FCDA), que é a instituição responsável pelo evento, que nós do Náutico muito batalhamos para já ter ocorrido ano passado, mas não obtivemos exito. Agradecemos também ao Rodrigo Barroso, o organizador do evento e técnico da equipe do Ari de Sá, e aos Árbitros voluntários, Alexandre, Eugênio, Eduardo e o grande Hélcio.

E é lógico, parabéns aos leprentos, que mais uma vez conquistam um título, e comemoram um o resultado de muito trabalho e dedicação. Só quem acompanha sabe a dificuldade que é manter essa molecada treinando, motivada e batalhar pra conseguir viagens e participações em eventos fora, já que a grande maioria são jovens vindos de famílias de baixa renda. Talvez esse seja o grande motivo para tanta garra, obstinação e vontade de vencer na vida e no esporte. Infelismente alguns contra-tempos tiraram um pouco do brilho da nossa vitória, mas valeu muito a superação de ter jogado mais uma vez 4 minutos com um jogador a menos, e mesmo assim, aumentar a distância no marcador. Queira ou não, entramos para história do Pólo Aquático local, como a primeira equipe campeã cearense da história!

Tenho sempre muito orgulho de falar que sou o técnico de dos leprentos e e digo sem nenhuma vergona, EU SOU UM LEPRENTO TAMBÉM!

Um comentário:

johnny moura disse...

quero dar parabens as tres equipes...
o nautico mais uma vez se superando...
o ari de sá provou que no futuro vai dar trabalho...
e o colegio militar por ter sido seu primeiro jogo oficial mostro grande melhoria...
parabens aos meus tecnicos jeferson e vilson,tudo q sei devo aos dois...
e ao rodrigo tecnico do ari de sa que mostrou a garra de sua equipe!
espero que o polo aquatico continue assim pois esta crescendo de forma insana em relaçao a anos passados...
parabens a todos,obrigado!