terça-feira, 4 de maio de 2010

Opinião e agradecimentos!

No domingo, depois do fim do Circuito, postei no blog os resultados do evento e escrevi alguns comentários sobre as duas partidas finais (disputa de 3º e final). No mesmo dia estava um pouco chateado com algumas situações que ocorreram no Circuito, e levado pelo sentimento, posso ter me expressado mal. Confesso que fiquei um tanto triste por tudo que ocorreu, pos ralei muito pra dar tudo certo!

Quero antes de mais nada, dizer que o Circuito tem o intuíto de unir pessoas de todo o Brasil através do pólo aquático que tanto amamos, nossa intenção é proporcionar o intercâmbio, diversão, lazer, prazer, turismo e competição.

Quero aqui me redimir de qualquer palavra ou frase que tenha ofendido o pessoal do Guanabara e quero engrandecer a participação de todos os clubes que aqui estiveram presentes, pois na grande maioria são constituídos de pessoas adultas e pais de família, que se sacrificam em prol do esporte.

Em pouco tempo de exibição desses comentários, algumas pessoas sem se identificar, feriram a minha honra e honestidade, porém, já relevei tudo e isso não me interessa mais nada. Para aquelas que se identificaram e que me mandaram e-mails, essas sim, eu pude responder e tentar resolver o ocorrido!

Por fim, quero dizer que a nossa luta aqui no estado do Ceará é muito grande, tiramos leite de pedra dia após dia, e que em 3 anos de treinamento na frente desses garotos e gorotas humildes aqui de Fortaleza, já conquistamos muita coisa e somos bastante conhecidos em todo o Brasil. Meus amigos, Arroz, Gil e família Stellet, devemos confessar que ocorreram falhas dos dois lados, fica aqui minhas desculpas e da minha parte está tudo resolvido, espero ainda encontrar vocês Brasil a fora!

Jefferson Lima

Coordenador Geral de Esportes Aquáticos do Náutico

Organizador do Cicuito Aberto de Pólo Aquático (etapa Fortaleza)

3 comentários:

Unknown disse...

Grande Jefferson! Vc é o grande baluarte do pólo aquático do Nordeste. Seu trabalho é admirável e deve ser entendido como benchmark para todos que pretendem traçar um elo entre o esporte e cidadania. Peço desculpas a vc também pelas falhas que tivemos aí. Vc não merece ter sua honra maculada e sua honestidade posta em cheque. Estamos esperando as outras etapas do circuito. Queremos e vamos participar. Este circuito está cada vez mais comentado e reverenciado. Parabéns a todos. Grande abraço e obrigado por ter me chamado de amigo.

fernando Gil - Niterói - Guanabara

johnny moura disse...

muitos ficaram chateados com alguns erros que ocorreram na mesa do campeonato, ja que nao era campeonato oficial, nao tinhamos mesa e arbitros oficiais(so o eugenio) o que causou algumas confusões, temos que agradecer as pessoas que ficaram na mesa mesmo as vezes errando, pois tinhamos que chamar pessoas que tinham tempo livre na hora daquele jogo, eu mesmo que sou jogador fiquei duas vezes na mesa! mais tambem teve certas atitudes que foram desnecessarias, tipo a agressao no caiky (nosso touca #5) onde o mesmo agressor quis se desculpar o que foi bem legal de sua parte mais que depois surgiram historias de que ele falou que o jefferson disse que ia apitar o jogo mal intencionado como se fosse uma "vingança" por causa da confusao na semi final! pessoal, eu conheço o jefferson a mais ou menos 2 anos e meio, e digo a voces que ele pode ate nao ser a melhor pessoa do mundo e ele tem seus erros como todo ser humano tem mais ele jamais falaria isso! ele é tao contra coisas sujas que ele ja disse que em um jogo do nautico se algum atleta dele fizer alguma agressao ele tira na hora do jogo! no primeiro jogo eu ate tive alguns atritos com o arroz, ele ficou estressado, eu sei que faltei com respeito a ele, mais ele é um adulto maduro e veio falar na boa comigo no outro dia, e nem por isso ficou alguma rixa!
se eu nao me engano o nome do cara branco que é tatuado do guanabara é cocique, rapaz, eu nao tava na hora que voce conversou com o jefferson, e va me desculpando, mais eu realmente nao acredito que ele falou o que voce disse que ele falou!
eu tava conversando com o pedro, goleiro de voces e ele me falou que o ciro se sentiu mal por ter me dado um murro na cara e ele veio se desculpar, nao tenho raiva dele e nem de ninguem, no calor do jogo, mesmo sendo um jogo de um campeonato com o intuito de se divertir, fazemos algumas açoes meio absurdas e sem necessidade! mais jogo é jogo, espero que tudo tenha ficado bem, esse circuito ja é tradicional aqui no nordeste, provavelmente ano que vem teremos em outra cidade, e espero que todos que estavam presentes no de 2010 e alguns que nao vieram, possam prestigiar o evento do ano que vem!!
abraços

Anônimo disse...

O Camarada em questão TEM MESMO o HABITO de falar D+ e principalmente o que NAO deve na HORA ERRADA, temos que pensar mais 1 pouco antes de lançar certas palavras ao vento e aos ouvidos por aii afora, pois, quando lançadas ferimos e podemos ser feridos TAMBEM!
SUCESSO SEMPRE!