sábado, 19 de setembro de 2009

Polêmica envolvendo o Flamengo!

Toda a informação abaixo transcrita foi extraída do TOUCA 14!

Opinião deste blog: As vezes as burocracia só atrapalha, mais uma vez um esporte tão pequeno no país é prejudicado pelo excesso de milindres, coisas pequenas que não enfluênciam em nada! Quando tudo der errado, o bom senso resolve tudo! Estamos solidários ao Prof. Canetti, ao nosso amigo Sérgio Morais e a todas as atletas do Flamengo, especialmente a nossa Sara dos Santos, que na sua preimeira experiência no eixo RJ/SP já presenciou tudo que não precisava!

Segue a postagem do touca 14:

Publicado hoje no site da CBDA: Flamengo perde pontos no feminino
18/09/2009

"Rio de Janeiro/RJ – O Clube de Regatas do Flamengo perdeu os pontos das duas partidas que realizou pelo Brasileiro Júnior de pólo aquático, na categoria feminina. O rubro-negro escalou de forma irregular, a jogadora Maria Clara de Oliveira, que já havia atuado por outro clube na mesma temporada, no caso, o Tijuca Tênis. Com isso, as vitórias do Flamengo sobre o Botafogo (9 a 8) e sobre o Tijuca (12 a 2) foram anuladas e seus resultados passam a ser de 1 a 0 contra o Flamengo."

Em razão desta penalidade recebemos o comentário abaixo, de Sérgio Moraes e esposa que semre ajudaram o polo aquático brasileiro e sempre colaborou com o Touca 14:

"Não sei se vcs ja leram a última nota da CBDA. É o seguinte: o feminino do Flamengo perdeu os dois jogos vencidos dentro da água. O motivo foi o fla ter escalado a atleta Maria Clara, que jogou no primeiro semestre pelo Tijuca. O treinador Canetti fez um acordo com todos os outros treinadores que permitiram a escalação de Maria Clara. Inclusive,o Tijuca utilizou a goleira Laura, que já tinha jogado pelo Flamengo, com apoio do Canetti. Mas como nosso polo aquático pensa muito pequeno, alguém fez a denúncia e agora o Fla passa a computar duas derrotas por 1 a 0. Como pai de atleta estou perplexo, mas graças a Deus minha filha é atleta do professor Antonio Canetti, aquele que autorizou sua ex-atleta a atuar por um rival, para que ela não ficasse sem jogar e que tb, em um fair play que eu nunca vi no water polo, permitiu que a equipe adversária, no caso o Botafogo marcasse um gol, para que o time alvinegro não fosse prejudicado por um suposto gol mal anulado. Por isso, deixo aqui meus parabéns ao professor Canetti. E deixo meu protesto a quem reclamou pela atleta Maria Clara ter atuado no campeonato. Mas Deus é grande e vai fazer justiça no futuro. COMO TEM GENTE QUE PENSA PEQUENO NO POLO."
Só faltou uma coisa. COMO TEM GENTE SEM PALAVRA NO WP. AFINAL, TODOS OS REPRESENTANTES DE CLUBES, ESTAVAM DE ACORDO COM A ESCALAÇÃO DA ATLETA. NO MEU TEMPO A PALAVRA VALIA ALGUMA COISA!

ass: Sérgio Moraes e Lilian Saback
pais de Luiza Saback (FLA) e Pedro (FLU)

Nenhum comentário: