segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Destaque do mês de outubro!

Este mês mais uma vez teve gente pisando na bola, foi uma minoria é claro, mas como pólo aquático é um esporte coletivo, essa minoria acaba prejudicando o time e os treinos. Porém sempre tem gente que treina muito e se dedica bastante.


Segue abaixo os destaques:


Israel Correia




O Israel é um atleta bastante dedicado e humilde, nos treinamentos é muito disciplinado e sempre se doa o máximo que pode, como toda pessoa tem suas limitações e no trabalho de perna ele sofre um "bocado", mas não desiste. Além de atleta, ele está se preparando pro vestibular e devido a isso falta algumas vezes, o que é compreensivo. Mas o que mais nos chama atenção é que o nível de jogo do Israel só melhora, lá em Recife, o seu desempenho foi a nossa maior surpresa e de lá pra cá só vem melhorando, jogou muito contra a escola Naval e no 4x4 seu time ganhou jogo com 1 a menos o tempo inteiro. Esse mês foi muito merecedor desse destaque. Parabéns!


James Auricélio


O James está sendo a cada dia uma grata surpresa, é preciso sempre lembrar que a pouco tempo atrás quando ele ingressou no pólo aquático nadava os estilos da natação de maneira bem precária graças a ajuda do seu primo Caiky. Quando chegou em minhas mãos, primeiro eu corrigi a sua natação para só depois começar no pólo aquático. Hoje james tá jogando muito bem, nadando bem e treinando bem. Mesmo com a pouca experiência, ele tem uma boa visão de jogo, noção tática e se comunica bastante com os companheiros na hora do jogo. Com relação aos treinos é muito disciplinado e quase não falta, o resultado só poderia ser este. Parabéns!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns cara! nesses ultimos meses
com toda a certeza eu afirmo que outra pessoa não poderia estar em seu lugar pos á cada dia voce vem se dedicando e demostrando sua força de vontade.Continue a sim como voce é humilde e dedicado...



Obs:seu fã,Ronald...





E te digo mas se suas orelhas estivesem nas costas voce seria um anjo..


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk