segunda-feira, 17 de novembro de 2008

E por sabermos que não é impossível vamos lá fazer história WATER POLO CEARÁ !

Comemorando o título ainda na água!


Essa frase que coloquei como título da postagem não sei quem escreveu, só sei que muitos leprentos a utilizam em seus perfis do orkut, também não sei quem foi que a utilizou primeiramente e espalhou pros demais, só sei que ela representa bem a nossa realizade de muita perseverança e vontade.


Fico emocionado ao saber o tamanho da importância que o pólo aquático representa na vida desses garatos, mais especificamente aos leprentos de baixo poder aquisitivo, que muitas vezes passam por muitas dificuldades financeiras, mas que sempre se superam em prol do esporte, entram sempre com muita vontade e sem medo de dar tudo errado, sempre acreditando no melhor. Esse grupo já provou que é guerreiro e que tem vontade de vencer na vida, apesar dos obstáculos sociais que cada um enfrenta. Me sinto responsável direto por cada um deles e sei que minha função vai muito além de um simples treinador, para muitos sou como um pai e para mim todos são como filhos.


Foto da conquista!

Vencemos o interferativo de forma soberana, dessa vez foi como seleção cearense, com ajuda de atletas do Colégio Militar de Fortaleza e Academia Hedla Lopes, porém "puxo um pouco a sardinha pro nosso lado", já que dos 7 titulares, 6 eram do Náutico e apenas 1 desses 6 não é de família humilde. Então esses garotos devem ser tratados como hérois da persistência, pois eles sempre acreditam que podem dar um algo mais e esse algo mais que faz a diferença.


Só quero dizer muito obrigado a todos os meus queridos atletas (jovens, adultos e dos outros clubes que ficaram sobre meu comando na seleção), essa conquista fica para a nossa ainda pequena história, porém muito vitoriosa.


E por sabermos que não é impossível vamos lá fazer história WATER POLO CEARÁ

2 comentários:

Anônimo disse...

eu estou muito feliz com essa vitoria,mostranos q n'agua somos grandes atletas guerreiros(estou chorando de emocionado)...
e q todos os leprentos são minha familia,digo pra qualquer um... eu sou um leprento com orgulho pq mi dedico no q fasso e fasso pq gosto e queria agradecer au meu "pai" opis o tecnico jerfesson lima pq sem ele não somos nada...
OBRIGADO JEFF...
E POR SABERMOS Q NÃO É IMPOSSIVEL ESTAMOS FAZENDO HISTORIA!!!WATER POLO CEARÁ!!!...

johnny moura disse...

a frase foi minha...hauahuahauaahu!!!!
ai jefferson obrigado por tudo...