sábado, 29 de março de 2008

Destaque de março!

Esse mês tive uma grata surpresa ao ver esse atleta se dedicar bastante aos treinos, não faltando praticamente nenhum dia deste período.

Estou falando do Tiago (15 anos), um leprento de muito destaque nos jogos. Desde a primeira partida realizada, foi notório muito talento de sua parte e percebemos que ele é um atleta em potencial, mas para que isso aconteça é necessário muito treino, dedicação, disciplina e compromisso.

Antes da final do circuito nordeste-planalto em Fortaleza, 2007.

Porém é sempre preciso lembrar que este atleta, como todos os outros, tem muitos pontos a melhorar e nunca pode deixar de buscar novos objetivos e conquistas. Tiago é dono de um temperamento muito forte, e muitas vezes deixa a humildade de lado, o que muitas vezes o prejudica nos treinos e nos jogos, sendo um sujeito que muitos consideram "marrento" por natureza, porém já melhorou bastante nesse ponto depois de muitos conselhos dados. Devemos ter sempre bastante cuidado ao elogia-lo, porém tenho convicção de que muitas das palavras ditas por ele, são da boca pra fora, e que ele sabe a sua real condição.


Como técnico e amigo, estou o escolhendo como destaque do mês pela sua melhora nestes quesitos acima citados, e é lógico, pela sua dedicação aos treinamentos este mês e pelo seu desempenho de muita raça, técnica e coletividade no jogos. Citei seus pontos negativos como forma dele aceitar e tentar melhorar, usando sua auto-confiança não pra contar vantagem e sim indo pra cima dos adversários com todo o gás.

Comemorando o título do circuito 2007!

Bom tá dado o conselho, pois se conselho fosse bom, eu venderia, segue quem acha que deve seguir. Aqui quem fala é um técnico que quer ver sempre todos os seus atletas se dando bem no esporte e na vida.


Parabéns Tiago, encare esse incentivo (destaque) com maturidade de homem que você já é, e busque sempre a sua melhora pessoal, pois consequentemente todos os leprentos ganharão com isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

obrigado pelos elogioa voutenta melhora

Anônimo disse...

ei jeferson escrevi erado sem quere e não deu para apagareu queria escreve pelos elogios obrigado

Livia Viana disse...

parabéns tiaguinho!!
continue melhorando