quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Destaque do mês!

Um dos grandes motivos da construção deste blog é a motivação dos leprentos, mostrando vídeos, entrevistas e matérias de pólo aquático que por ventura venham a motiva-los.

Uma das formas que encontrei de fazer isso, é mensalmente eleger um destaque do time nesse mesmo período, tendo como critério, a assiduidade, conduta no treino, respeito, empenho, entre outros requisitos.

Como o blog entrou no ar já em fevereiro e nossos treinos começaram em janeiro, vou escolher dois destaques para esse período para não ser injusto.



Francisco Natanael Ramos

O primeiro destaque é o atleta Francisco Natanael Ramos, ou simplesmente Natan, atleta vindo de família humilde, como a maioria dos membros do nosso time. Pois bem, o Natan além de estar mostrando um talento muito grande no pólo aquático, também é um excelente nadador, sendo uma grande aposta da natação do Náutico em 2008, tendo chances de brigar por medalhas em eventos nacionais. No pólo, Natan foi o único atleta que não faltou nenhum dia se quer até a presente data, como resultado disso, o seu nível de jogo está em constante melhora, sendo um dos destaques do time, com muito preparo físico (pulmão do time), calma, inteligência durante as partidas, sem falar da raça que uma de suas principais características.




Caiky Rufi

Nosso outro destaque é o atleta Caiky Rufi, oriundo também de família humilde, este rapaz sem dúvida foi o "leprento" que mais evoluiu na passagem de 2007 para 2008. Sempre foi um atleta que cometia muitos erros infantis durante os coletivos, quase sempre por inesperiência, devido a isso muitas vezes saia do treino chateado pelas minhas cobranças. Mas acima de tudo ele as ouvia e tentava melhorar. Hoje ele deu a volta por cima, e particulamente o tenho como uma referência no time. Suas principais qualidades são: voluntariedade, marcação, humildade, assiduidade, potência de chute e além de ter um espírito de liderança fora d'água, o que devemos trabalhar para levar também pra dentro d'água.

Espero que ambos continuem treinando forte, tendo sempre objetivos coletivos e sonhos individuais. Só quem ganha com isso é o nosso time. Parabéns aos dois!!!

5 comentários:

Unknown disse...

parabens!!!!
para os dois...
desejo toda a sorte do mundo????
bjão...

Unknown disse...

aê meus priminho e o destaque do nautico(polo) o talento ta na veia...
nééééééééééé
xerôOOoOOoooOoooOOO.

Unknown disse...

oia!a familia unida ate no distaque do polo !
rsrsrs
parebens!
pra vcs!!!
vlw!!..

Unknown disse...

aê meu irmãozinho lindo
e meu love lindo
como destaque do mês!
PARABÉNS???????????????????

ronald santos gpolo disse...

valeu galera continue sempre assim se dedicando ao maximo,pos nosso time prescisa que todos sejamos assim, parabens um abracao.