sexta-feira, 23 de maio de 2014

Desafio Ceará x Paraíba começa hoje no Náutico!


O que era pra ser um Norte-nordeste sub-19 de Pólo Aquático, acabou virando o Desafio Ceará x Paraíba de Pólo Aquático sub-19. A mudança se deu pelo cancelamento do evento por parte da CBDA, já que apenas dois times confirmaram presença no evento. 

Aqui no Nordeste, a nossa maior dificuldade é a ausência de jogos oficiais, treinamos o ano todo para jogar 3 eventos (isso quando nenhum é cancelado) e podendo jogar uma Liga Nacional caso nos classifiquemos, é muito pouco. 

Tendo em vista essa dificuldade, nós do Náutico, juntamente com o time da Paraíba liderados por Kléber, resolvemos fazer o evento custe o que custar e mudamos o nome, pois o que importa mesmo é jogar! Além disso, agradecemos demais a FCDA que comprou a ideia e foi total apoio na realização do evento e ao Náutico que sempre sede suas instalações para o pólo aquático.

Os dois times farão 3 partidas e o campeão será o maior vencedor dos 3 confrontos, "de quebra", no sábado a tarde, faremos uma partida exibição com atletas do Náutico com 20 anos em diante, alunos do CUCA e da UFC com o objetivo de divulgar o esporte!

Segue abaixo a tabela e horários dos jogos:

Jogo 1: dia 23/05 as 19:00 - Ceará x Paraíba
Jogo 2: dia 24/05 as 10:00 - Paraíba x Ceará
Jogo 3: dia 24/05 as 15:00 - jogo exibição
Jogo 4: dia 24/05 as 16:15 - Ceará x Paraíba
Premiação: dia 24/05 as 17:30

Que vença o melhor!

Nenhum comentário: