sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Interfederativo começa hoje

Desconcentração na manhã de hoje

Já já as 18h estrearemos diante da equipe do Amazonas no V Interfederativo de Pólo Aquático. Este ano, infelizmente, somente os times do Ceará e do Amazonas participarão do evento. 

O avento será realizado numa melhor de 3 partidas onde o vencedor será aquele que obtiver duas vitórias! O objetivo do Ceará é recuperar a hegemonia do evento que foi perdida ano passado.

Histórico da competição:

2008: Ceará Campeão
2009: Ceará Campeão
2010: Ceará Campeão
2011: Amazonas Campeão

JOGO 1
Time do Náutico (CEARÁ) com seu novo Uniforme
Amazonas 10  Ceará 6
(3-3, 1-0, 4-1, 2-2)
Gols: Amazonas - Weselys (2), Richard (1), Lucas (2), Andrey
(2) e Ivan (3).
Ceará - Adisson (1), James (2), Raul (1), Abraão (1) e Davi (1).

Cometário da partida:

Jefferson Lima - "Tivemos um primeiro quarto onde o time entrou bastante nervoso, sentindo a pressão da torcida e atacando de forma muito espaçada sem muito propósito. No primeiro lance do jogo, nossa marcação dormiu e levamos um gol relâmpago. Mesmo aparentemente nervoso o time virou rapidamente pra 1x2 e sofreu o empate. Marcamos o terceiro e quarto parecia terminar dessa forma, em outra desatenção da da defesa, o jogador de Manaus que tava na 5 recebeu livre e empatou novamente terminando assim o primeiro quarto.

No Segundo, entramos bem ligados de cara perdemos três chances de gols imperdíveis e como não fizemos, pagamos o preço e levamos um gol, perdendo o quarto por 1 x 0 e o jogo em 4 x 3.

No terceiro quarto, foi um festival de lambanças, o time não rendeu nem no ataque nem na defesa, soma-se a isso o cansaço e a 3° grave do Abraão (centro) e time teve um longo período de apagão. A equipe de Amazonas tratou de se impor em definiu a partida vencendo o quarto por 4 x 1 e abrindo 4 gols de margem.

No último quarto foi tentar o tudo ou nada, mas o time cansou e as peças chaves tiveram que revezar com os reservas inexperientes. Mesmo assim a defesa se portou um pouco melhor e o ataque fez dois gols, terminando a partida em 10 x 6 pra Amazonas e 2x2 no quarto.

Em síntese podemos dizer que um time aproveitou muito bem as chances que teve e o outro foi ineficiente nas oportunidades construídas, pena que fomos esse segundo time. Amanhã é tudo ou nada."

Nenhum comentário: