quarta-feira, 25 de maio de 2011

NNE sub-21 e Leprentos IN SAINT PAUL!

Infelizmente, pelo o que estou vendo, nosso evento sub-21, mais uma vez, vai contar com apenas 3 equipes, e as mesmas de sempre: Náutico-CE, Amazonense-AM e Pernambuco WP-PE. Infelizmente, e fica a crítica, até onde sei, o pessoal do Paraíba tem time 93, o pessoal de Natal tem time em várias idades e Sergipe teve um time 92 em 2009, além de ter jogado a Liga ano passado com time de garotos.

Esse ano, vamos tentar o 1º título nesse evento, embora já  tenha escapado de nossas mãos por duas vezes. Dessa vez, acredito que será o ano mais difícil para nós, já que perdermos os nossos melhores jogadores para times de São Paulo. Bom, mas ninguém entra pra perder e esse vai um ótimo evento para a nova geração! Vamos com tudo!

Enquanto isso em Saint Paul, Johnny jogou o brasileiro sub-19 no Rio de Janeiro pelo Paineiras, mas infelizmente o Paineiras não se saiu bem e saiu na primiera fase, se não me engano o Johnny fez uns 4 gols!

Caíky passou no teste do Paulistano e já se encontra em definitivo em São Paulo e a partir do segundo semestre fará sua estréia em eventos oficiais.

E o Ronald, bom, esse tá bem demais! Tá na Faculdade (contabilidade) e se tornou goleiro titular do Paulistano adulto. Ontem jogou contra o Pinheiros (ainda não sei o resultado), mas sei que vem jogando muito bem e ontem o fez de novo! Até onde sei, vai participar dos testes com a seleção júnior, e acredito que se saia bem. Não é de hoje que eu e algumas pessoas do eixo RJ/SP já acham o Ronald capaz de defender a Seleção Basileira Júnior! Mas...

3 comentários:

Adisson Augusto WP disse...

Ei Jefferson uma correção, a expressão correta é "Saint Paul" certo...

caina90wp disse...

Os garotos de Natal nem sabiam que ia ter campeonato. Os da Paraíba tinham me dito que iriam e os de Sergipe não tem contato com ninguém, mesmo o representante sendo de lá, correto?

Que pena, que pena que estejamos deste jeito.

johnny moura disse...

esse é o nosso polo aquatico!!
nao entendo como a equipe de sergipe nem sabia que ia ter campeonato se o representante do polo aquatico nordestino é de la!
se o cara que representa o nordeste nao da as caras nos enventos, ai fica complicado!!
É POR ISSO QUE O PODIO NORDESTINO SEMPRE SE OCUPA PELAS MESMAS EQUIPES, a diferença é as colocações, as vezes um vence, outras fica em 3º.. enfim!
nao tem como reclamar da falta de apoio sem querer mostrar serviço! na liga do ano passado a viajem era DE GRAÇA com tudo pago pela CBDA ai todo mundo quer vir, aparece sergipe, natal.. e pq nos enventos de base ninguem aparece??
sergipe tem equipe de garotos, natal tem equipe de garotos entre outras mais.. ai so por que tem que ralar um poquinho nao querem aparecer??
entao pra que treinam??
NINGUEM PODE FALAR QUE É POR QUE NAO TEM GRANA, por que joguei 3 anos no nautico e NUNCA tivemos grana, o clube ajudava com o que podia e a grande maioria era o time vendendo rifa, lanche e fazendo o que fosse possivel, RALAMOS E TREINAMOS SEMPRE e é por isso que EM TODOS OS CAMPEONATOS temos resultados expressivos!
TAMBEM NAO ME FALEM DE DISTANCIA, o mike e o time de manaus NUNCA faltaram nenhum campeonato, sempre fazem os esforços necessarios e aparecem pra jogar! e é por isso que tambem eles sao uma das potencias do norte nordeste!
um jogador que nao preciso indentificar veio me perguntar pq que o natan foi convocado pra seleção, e o melhor jogador do estado dele nao foi.. fala serio ne? vamos primeiro fazer o papel no norte nordeste, apareçam ao menos nos campeonatos e depois podem começar a querer bons frutos!
hoje eu jogo no PAINEIRAS (sao paulo) e garanto que muitos do norte nordeste tem capacidade de tbm vir jogar aqui no sudeste, existem varios atletas que sempre tiveram MUITO mais talento do que eu, mais que nao correm atras, nao batalham e nao sonham, apenas querem viajar de graça, beneficios e o caralho..
parabens PERNAMBUCO, parabens NAUTICO, parabens AMAZONAS!!!
Jefferson, Mike, Passarinho.. esses sim amam polo e correm atras! e mais, o cargo de representante do nordeste TEM QUE SER de algum dos 3! sao os tecnicos mais dedicados, que mais entendem do esporte e os que mais lutam pro crescimento do polo aquatico na região!!!

abraços
JOHNNY MOURA MELO