quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ronald e João Filho estreiam pelos seus clubes

Nossos ex-atletas Ronald (Paulistano) e João Filho (Paineiras) estrearam ontem pelos seus times na Copa São Paulo Adulto, pena que ambos estrearam como derrota!

27/04
1. Paulistano 7 Pinheiros 12

2. Paineiras 7 SESI/SP 13

Ronald jogou cerca de dois quartos e fez excelentes defesas e João Filho ainda não entrou na partida contra o SESI!

2 comentários:

johnny moura disse...

o ronald jogou boa parte do jogo, nao lembro ao certo.. mais no minimo foram 2 quartos! e como sempre deixou sua marca, apesar da derrota do paulistano ele fezz grandes defesas! uma delas que gerou animo da torcida, em que o yves virou no centro e ele defendeu DE CARA, o charuto pegou o rebote da 3 e ele agarrou de novo, e no 2º rebote o marcelo franco chutou bem e acabou fazendo o gol!
esse goleiro fdp ta de parabens, mal chegou e ja ta conquistando espaço e confiança no seu clube!
PARABENS MEU AMIGO, Leprentos in SAN PAUL :p hehehehe!!!

johnny moura disse...

Já o João Filho nao jogou, mais ele ta treinando bem e no decorrer da copa sao paulo, sem duvidas sua hora vai chegar nas proximas rodadas!
muitos estao considerando o sesi a equipe mais forte de sao paulo, realmente eles estao muito bem e apesar do placar com 6 gols de diferença, quem assistiu o jogo viu nitidamente que o Paineiras jogou de igual pra igual o jogo inteiro! mais perdemos dois dos principais jogadores, o edu com uma definitiva no 3ºquarto, e no lance seguinte o binho com 3 exclusoes! tbm temos o michel que saiu da equipe a uns 10 dias atras, mais o time ta muito bom, e nao é gabando meu novo clube nao, mais o Paineiras promete pra esse ano no adulto!!!