sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vai com tudo Ronald!



Estamos na contagem regressiva para que nosso grande goleiro e amigo Ronald Santos embarque uma nova jornada, agora denfederá as cores do Paulistano.

Ronald, desde de 2007, quando iniciamos nossas atividades do pólo aquático por mera curtição e sem nenhum grande objetivo, sempre foi o atleta que mais se destacou, e foi assim até hoje. Foram incontáveis os jogos que vencemos por causa de seus milagres, devemos muitos vitórias a você meu amigo.

Sempre muito dedicado, treinava que nem um maluco sem saber no que ia dar! Mas treinava, treinava e treinava. Em 2009 veio a seleção brasileira após nossa participação no brasileiro sub-19, onde só levamos chocolate, mas sem dúvida se não fosse o Ronald teria sido muito pior.



Em 2010 fomos pra São Paulo dipsutar novamente o brasileiro sub-19, fizemos jogos mais duros e vencemos um jogo, Ronald pra variar foi brilhante, e sem falsa modestia foi um dos melhores goleiros da competição se não o melhor, mas infelizmente nem foi relacionado pra convocação da nova seleção.

Com isso, achava que sua carreira estava perto do fim, pois chances de seleção seriam só na adulta e não tinha mais esperança de algum time o chamar. Mas de qualquer forma seguia treinando muito, parecia que sabia o que estava por vir.



No fim do ano passado surge um convite do Paulistano para treinar 2 semanas por lá, um intercâmbio. Ronald foi, se deu bem e agora volta pra São Paulo em definitivo para defender as cores do Paulistano em 2011.

Particularmente fico muito feliz por você, que chamo de filho, e desejo toda a boa sorte desse mundo. Tenho certeza que você vai encarar esse desafio e vai se dar muito bem. Esperamos em breve te ver arrebentando em vários campeonatos. Você merece muito tudo que está acontecendo com você! E lembre-se, quando a gente trabalha direito, mais cedo ou mais tarde as coisas dão certo.



Ronald é um garoto humilde e morador de um bairro pobre da periferia de Fortaleza, vai embora pra São Paulo com ajuda de custo, moradia, alimentação e Bolsa na Faculdade, além é claro de ir jogar num dos melhores times do Brasil. Então meu amigo, vença na vida, faça dessa oportunidade um trampolin social!

Grande abraço, sentiremos muito sua falta, principalmente nos jogos difíceis!

4 comentários:

caina90wp disse...

Parabééns ao grande Ronald! Apesar de não ser um dos que tenho mais contato no time do Ceará, sempre soube que chegaria longe.

É mais um que realiza o sonho que não consegui realizar e só me deixa mais feliz. Agora, espero pelo Natan e pelo Jhonny, eles também merecem.

Abração,
Cainã Ramos

Anônimo disse...

Ronald

Vc sabe que, apesar de vir para Sp para ser adversário, sempre torci pelo seu sucesso e de outros gartotos aí do Náutico.

Sei de todo o seu esforço e dedicação e tenho certeza que vc vai mostrar todo o seu potencial e ainda desenvolver mais ainda seu jogo.

Boa sorte, aqui em SP. Sabe que torço por vc e o que precisar é só me procurar.

Quem sabe não pinta mais cearense aqui em SP......estamos torcendo por isso.

Jefferson...........sei que suas equipes sofrerão com as saídas, mas tenho certeza que a felicidade que vc tem, ao ver esses meninos crescerem é muito maior.

Continue a formar atletas e melhor que isso, homens como o Ronald.

Boa sorte amigo

Guerino (o Leprento Paulista)

Jefferson Lima disse...

Vlw Guerinoo vc é um grande parceiro! sentirei sim muita falta dele, mas to muito feliz pela oportunidade q ele tá tendo! se o único caminho é esse por aqui vamos seguir em frente! temos uma nova geração verdinha pra lapidar! grande abraço e manda outro pró duda!

Anônimo disse...

boa sorte ronald tudo de bom para vc nessa nova etapa. mto sucesso. victor eldo