sábado, 11 de dezembro de 2010

Liga Nacional, Finais!


Acabou de passar a primera partida da final da III Liga Nacional de Pólo Aquático no canal de tv fechada SPORTV. Em um jogo não muito bonito, mais uma vez o Pinheiros venceu o Fluminense em uma partida de final de Liga. O jogo começou muito feio e nervoso, o time do Fluminense entrou muito morno e perdendo muitas bolas bobas, muitos H+ desperdiçados e alguns passes errados.


O Pinheiros não estava tão superior assim, mas acabou sendo mais eficaz nas suas chances e abriu larga vantagem no 1º quarto e segurou o jogo como quis até o fim. Salve algumas boas jogadas de Kiko no ataque, o Fluminense não foi nem sombra do que realmente apresentou na Liga até então. Muito disso se deve ao nervosismo do time e da forte marcação do Pinheiros que foi a tônica do jogo.

Os destaques da partida foram Charuto, Lucas Vita, Inserra e o goleiro Luiz Maurício. Esperamos que o jogo de amanhã seja bem melhor e mais emocionante, pois o de hoje não em polgou em nada!

Parabéns especial também ao grande Raul Amaya, que como sempre, fez ótimos comentários ao longo da transmissão, sendo sem dúvida uma das maiores referências em pólo aquático no Brasil.


11/12

Final
Fluminense 5 Pinheiros 9
(1-4, 1-2, 1-1, 2-2)

Gols do Fluminense: "Kiko" (3), Gabriel e "Shalom".
Gols do Pinheiros: Danilo (2), Marcelo (2), "Charuto" (2), Mameri, Erik e Inserra.

Árbitros: Cabral e Moliner (ESP).


Disputa do 3º lugar
Paulistano 11 Botafogo 8
(0-1, 5-2, 3-2, 3-3)

Gols do Paulistano: "Paraná" (3), Masagli (3), Douglas (2), Rudá (2) e Zac.
Gols do Botafogo: João Felipe (2), "Vinnie" (2), "Mamão", Henrique, "Negão" e Scott.

Árbitros: Danelon e Sérgio.

Nota: Os jogadores Henrique (Botafogo) e Ives (Paulistano) foram expulsos sem direito à substituição.


Obs.: Pinheiros e Paulistano podem perder os jogos de amanhã por até 3 gols de doiferença que ainda assim serão, respectivamente, campeão e medalha de bronze.

Nenhum comentário: