terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dia difícil!

Pela primeira vez desde quando surgiu o interfederativo, o Ceará só terá representantes de um clube, afinal, hoje só o Náutico movimenta o pólo aquático aqui no estado. Então podemos dizer que o Ceará é o Náutico.

Em toda a minha carreira de treinador do Náutico, eu nunca passei por uma situação dessas, que é ter um número maior de jogadores do que máximo permitido. Acho que somente na Liga Nacional eu pude jogar um evento com 13, mas dentre ales alguns adultos que não treinam todos os dias.

Dessa vez é diferente, tenho 16 moleques pra escolher 13 e o pior, todos estão se dedicando muito e brigando pra poder viajar. Muitos estão treinando a menos de 3 meses e por isso é impossível que a minha escolha não seja injusta, mas vou tentar ser o mais justo possível. Confesso que isso vem tirando o meu sono e estou numa situação difícil, mas ao mesmo tempo feliz por ter várias opções.

Espero que os que não estejam relacionados dessa vez, não desanimem e tenham em mente que ainda só estão começando no esporte e tudo terá o seu tempo!

É hoje, as 19:00, que divulgarei a lista final dos 13 relacionados.

Nenhum comentário: