segunda-feira, 23 de agosto de 2010

I Jogos Aquáticos do Ceará




Aconteceu no último o I Jogos Aquáticos do Ceará, dentre os esportes, tivemos a presença do nosso pólo aquático, em versão de campo reduzido, o que chamamos aqui de Pólo 5. Infelizmente o desinteresse dos outros clubes aqui de Fortaleza com relação ao pólo aquático ainda é muito grande e por isso, somente o Náutico colocou times pra jogar. O evento foi disputado em duas categorias, sendo uma sub-16 e outra adulta.

O náutico colocou 4 times, sendo dois em cada categoria.


Sub-16

Náutico Júniors e Náutico Prodígios

Adulto
Náutico Strongers e Náutico Gladiators


A disputa foi em melhor de três, no adulto o Náutico Strongers venceu a duas primeiras partidas e com isso não tivemos a terceira partida. Já na sub-16, não faltou emoção, no primeiro jogo deu Náutico Prodígios e nos dois jogos seguintes deu Náutico Juniors, com o último jogo sendo decidido no finalzinho com apenas 1 gol de vantagem para os Juniors.Na categoria sub-16 nossa nova geração de jogadores tiveram a sua primeira experiência competitiva no esporte. Muitos já mostram potêncial.


Resultados Individuais:


Sub-16
Artilheiro: João Victor (Náutico Prodígios)
Goleiro Menos Vazado: Alano Costa (Náutico Júniors)


Adulto
Artilheiro: João Gabriel (Náutico Strongers)
Goleiro menos vazado: Ronald dos Santos (Náutico Strongers)

Um comentário:

Marcelo M. disse...

Noticias:Sara foi vice-artilheira do campeonato brasileiro junior, com 16 gols, marcando 5 na disputa de terceiro lugar, o Paineiras tambem teve a artilheira, Mirella, com 17 gols.