segunda-feira, 5 de julho de 2010

Destaquês do mês de Junho!

No mês de junho, tivemos alguns problemas de indisciplina e falta de compromisso de alguns membros do time. Contraditoriamente, nosso time fez talvez o melhor campeonato de nosso história. Fomos a Manaus para disputar o Norte-nordeste sub-21 e o nosso time pela primeira vez jogou como um time, cada jogador fazia a sua função e taticamente estávamos muito bem. É bem verdade que o título não veio, coisas do esporte e mérito do pessoal de Manaus.

Segue os destaques:

Caiky Rufi da Silva Oliveira # 5


Neste mês que passou, o Caiky teve uma evolução técnica muita grande, com certeza a participação no Taça Brasil adulta pelo Tijuca-RJ fez com que seu nível técnico desse um salto de qualidade. lá em Manaus-AM, o Caiky tomava a frente com certa facilidade e fez muitos gols decisivos para a nossa alegria. Além de tudo, táticamente, fez o seu melhor campeonato desde quando começou a jogar pólo. Parabéns!!!


Felipe Gomes de Abreu # 2


Bom, o Abreu é um líder que não fala! Traduzindo, ele é líder através do exemplo. Com certeza e sem cometer qualquer injustiça, o Abreu é o atleta mais dedicado de nossa equipe. Alguns atletas devem tentar se espelhar nele e fazer pelo menos a metade do que ele faz. Seu desempenho esportivo, como sempre vem numa crescente. Em Manaus, talvez tenha feito o gol mais importante da partida final, pois perdíamos por 2x0, e no momento estávamos tensos e o nosso jogo não saia. Com o gol dele, nosso time acordou, foi pra cima e virou a partida. Parabéns Abreu!!!

Nenhum comentário: