quarta-feira, 9 de junho de 2010

Destaques do mês de maio!

Em maio, mais uma vez fizemos história, pois participamos mais uma vez de um evento nacional de clubes no eixo RJ/SP, e mais uma vez, éramos os únicos que não eram dessa mesma região. Porém este ano, fizemos bem mais jogos duros e conseguimos vencer nossa primeira partida no Eixo RJ/SP. Entre os destaques desse campeonato, podemos destacar dois atletas!
Destaques:
Ronald Leandro dos Santos # 1


Em São Paulo, eu vi o Ronald fazer o melhor campeonato de sua vida, realmente ele fechou e gol, e na medida do possível, conseguiu evitar placares mais elásticos contra times mais fortes, e ajudou bastante nosso time a fazer jogo duro com alguns outros. Ronald é um cara dedicado e muito inteligente taticamente, virou o líder do time através de exemplos de empenho, dedicação e performance. Continue assim meu amigo, parabéns!
James Auricélio Silva de Oliveira # 9



Bom, o James foi maior surpresa, quer dizer nem tanto assim, pois nos treinos já dava pra percerber que ele iria se sair bem em qualquer campeonato que disputasse, porém o que nos surpreendeu, foi o velho problema de tamanho que ele enfrenta, por ser pequeno, eu acabo poupando ele em alguns jogos. Porém em São Paulo, ele superou essa difculdade e foi praticamente impecável, e nas vezes que falhou, lá estava o Ronald concertando o erro. O James se mostrou um jogador guerreio, aquele que o técnico pode sempre confiar nas situaçãoes mais difíceis, além de muito inteligente, pois quando ele entrava, o time adquiria uma nova cara, jogava diferente, mudava sempre pra melhor. Mesmo sendo pequeno, não sofreu uma escapada sequer no campeonato inteiro e foi fundamental na defesa, não comprometendo o time e momento algum. No fim, ainda coseguio a titularidade, mas isso foi inevitável, frente a sua performance no campeonato! Parabéns e se mantenha humilde!!!




Um comentário:

Marcelo M. disse...

Notícias da Sara: A Sara foi bronze na Taça Brasil Adulta, anotando 2 gols na competicao, ambos contra o Flamengo. Vejam toda a repotagem em waterpolopaineiras.galleryblog.net