sexta-feira, 2 de abril de 2010

El Sarita no Paineiras!


Na última quarta, uma de nossas poucas atletas do pólo aquático feminino, partiu para São Paulo em busca de realizar um sonho, o de ser jogadora de pólo aquático, treinar com um time feminino, competir durante todo o ano, entre outras coisas que dificilmente conseguiria aqui em Fortaleza!


Para nós, é um grande orgulho ver uma de nossas atletas conquistar uma oportunidade dessas, ainda mais quando se trata de uma atleta carente, com baixas condições sociais, isso torna as coisas ainda mais gratificantes!


Vemos nessas ações todo o resultado de um trabalho que tem na sua maior base o AMOR, amor pelo esporte, amor pelos atletas, amor pelo técnico, ou seja amor pela vida, vontade de vencer e se tornar grande!


Para mim em especial, não me importa se ela vai ser a melhor jogadora, se ela vai pegar seleção brasileira, se vai ser campeã brasileira, se vai disputar olimpíadas, o que importa realmente é se ela vai se tornar uma pessoa mais digna, capaz, se vai ter um enrequecimento cultural, se vai ter estudo, se vai ter um belo futuro profissional, para quem sabe mais na frente ajudar seus familiares.


Gostaria de agradecer fortemente o Clube Paineiras do Morumby, na pessoa do Sr. Guerino Manfrini, que nao mediu esforços para que essa chance se tornasse realidade, somos muito gratos a você meu amigo!


Sarinha vai ter colégio de boa qualidade (coisa que nunca teve), moradia, alimentação, ajuda de custo, um ótimo clube pra treinar e com certeza muitas pessoas ao seu lado proporcionando o seu crescimento como atleta e como pessoa.


Parabéns Sara, do Morro do Teixeira, Fortaleza-CE para Morumby, São Paulo-SP! Boa sorte!

5 comentários:

Satoshi disse...

VALEU, SARINHAA!!
BOA SORTE NESTA NOVA EMPREITADA!!
E, PODE CONTAR COM A GENTE PARA O QUE PRECISAR!! ESTAMOS TODOS CONTIGO!!

PARABENS JEFFERSON!! ESTE É MAIS UM FRUTO DO SEU BOM TRABALHO! ESTE É O CAMINHO!

RENATINHO

Unknown disse...

Boa, Sarinha! É isso aí, menina! Agora vai em frente que quem sabe faz a hora, não espera acontecer.
Um beijão e boa sorte de toda a família Perrone

caina90wp disse...

MUITO bom, Jefferson. Fiquei feliz DEMAIS em ver que o pessoal daí tá cada vez mais perto do Sudeste. Seja pra jogar um campeonato ou pra ficar, como no caso da Sara. Sentimos falta de pessoas que corram mais atrás dos contatos, que se 'doem' mais ao pólo por aqui. E quanto aos destaques, os vi em Aracajú e cresceram MESMO! Com exceção do Kaiky, que faz tempo que não vejo jogar.
Mesmo assim, parabéns cara!
Abração!
pernambucowp.blogspot.com

Sergio Moraes disse...

Parabéns Sara e parabéns Jefferson pelo post.

Pela primeira vez vejo alguem aqui no Brasil falar em ser feliz atravez do polo. Só vejo esses moleques falarem de seleção e que se não forem vão parar de jogar e etc... Ou seja os caras em faze de aprendizado só falam em 2016. O importante é ser feliz e aproveitar o esporte para crescer como pessoa.

abs

Jefferson Lima disse...

pois sérgio, o mais importante pra gente, são esses garotos e garotas aproveitarem as oportunidades para terem maiores expectativas e perspectivas de vida! é treinar, treinar e treinar, absorver tudo que puder e evoluir. Seleção, se vier é lucro, mas o obejtivo é só crescer!