Só em conseguir viajar para disputar este evento, isto já foi a nossa maior vitória! Entre trancos e barrancos conseguimos, e nem eu nem meus atletas tiramos um centavo do bolso, a não ser com café da manhã e almoço. Tudo isso graças a ajuda de todos, do clube e principalmente devido ao nosso trabalho árduo do dia a dia!
Natan em lance contra Paineiras
Na estréia contra o Paineiras aconteceu de tudo, mas o nosso maior adversário foi o nosso próprio nervosismo, a estréia, os adversários de Rio e São Paulo, a falta de malícia, entre outros fatores, todos pesaram bastante para que os meninos ficassem nervosos, neste jogo não jogamos nem a metade do que poderíamos.
Tiago chutando contra o Tijuca!
O segundo jogo foi o melhor de todos, foi contra o Tijuca, jogamos bem, fomos pra cima, atacamos, e daí pra frente a diferença ficou sendo apenas duas entre nós e os outros times, nós não tinhamos um banco de reservas favorável e ainda não temos o "time de jogo" necessário, porém estes dois fatores não são culpa nossa. Se não fosse um apagão que o nosso time cometeu no 3º quarto o jogo teria sido bem mais duro (parciais: 4-2, 2-2, 5-1, 3-2)
Igor antes fazer um passe!
No terceiro jogo enfrentamos o Botafogo, até então melhor time do campeonato, ainda tinha um agravante, eles teriam que fazer muitos gols na gente pra garantir a 1º colocação na Chave. Porém aconteceu o improvável, em três lances individuais do Tiago, abrimos 3x0, duas jogadas de dribles seguido de gol cara a cara com o Cirilo e uma cobrança de falta direta. No mais o Botafogo tomou conta do jogo e venceu com certa facilidade (parciais: 3-3, 5-0, 5-1, 6-0).
Gol de inglesa do Caiky contra o Paineiras!
Nas quartas enfrentamos o Paineiras de novo, dessa vez foi um jogo bem melhor, onde levamos menos gols, porém o ataque não funcionou tanto, mas foi muito bom. Começamos bem, mas no 2º e 3º quarto o time deu uma apagada de novo e no fim equilibrou as coisas (parciais: 2-1, 5-0, 4-1, 1-1).
Israel marcando um chute contra o Fluminense!
No último jogo (disputa de quinto), ficamos com a esperança de fazer nosso melhor jogo, pois a equipe do Fluminense era a menos nadada e a mais nova, porém não sei o que aconteceu com o nosso time no 1º quarto, a impressão que dava é que ninguém queria jogar e esse foi o maior ponto negativo do campeonato, pois jogamos fora a chance de realmente fazer um jogo duro (parciais: 0-4, 3-4, 2-3, 4-5).
Ronald fazendo uma defesa!
Tivemos como maiores destaques individuais as participações do nosso goleiro Ronald, bastante elogiado pelos presentes e inclusive pelo presidente da CBDA, Sr. Coaracy Nunes, e o Tiago, que em praticamente todos os jogos chamou a responsabilidade para si.
Homenagem da CBDA para a gente!
Sabemos que o caminho ainda é longo, mas sem exceção, todos reconheceram que os leprentos jogam muito, o que falta realmente é intercâmbio para poder diminuir essa distância entre o nosso padrão de jogo e o padrão de jogo dos times do eixo Rio-SP.
2 comentários:
eu so tenho uma coisa a dizer: SINTO MUITO ORGULHO DE TODOS VCS...
Pode ter orgulho desses caras mesmo Livia. Jogaram muito bem e ainda deram um show de simpatia conquistando todas as mães e deixando os filhos com ciúmes.....hahaha. Foi muito bom ter visto o Náutico entrar no cenário nacional pela porta da frente. Tomara que não saia nunca.
abs
Postar um comentário