Esse mês para nós foi muito gratificante, pois conquistamos o nosso título mais importante até o momento. E o melhor, foi em casa perto de quem a gente mais gosta, algumas pessoas que nunca tinham visto os leprentos jogar em compeonatos de nível regional, puderam perceber o quanto eles evoluiram. Mas nada disso vem de graça, pelo contrário, o nosso trabalho sério do dia a dia que faz com que os resultados aconteçam. Mas voces devem está pensando, não foi o time do Náutico que ganhou, e sim o Ceará! Pois é, foi o Ceará que venceu, mas o sangue do time era um sangue de LEPRENTO, pois o time titular era 99% Náutico. Finalizamos o ano com sensação de dever cumprido e só aguardamos a divulgação da data do Campeonato Cearense absoluto pra fechar com chave de ouro!
DESTAQUES:
Ronald Leandro
Falar desse cara muitas vezes é complicado, pois sou muito suspeito pra falar, quando falo dele vou muito pelo lado do coração e emoção, mas confesso que não dá. Pois a cada campeonato ele consegue se superar e ser cada vez mais elogiado. O Ronald, quando entrou no pólo, era o que nadava pior entre todos os leprentos e por isso joguei ele no gol, até mesmo pela minha ignorância na época, que estava iniciando também na minha carreira de técnico. Mas mal sabia eu que lugar melhor pra ele não teria, no seu primeiro campeonato fechou o gol e ainda jogou no adulto, daí pra frente todo mundo já sabe. Brinco muito com ele, dizendo que criei um monstro, um monstro do gol. Por ser goleiro ainda tem um agravante, seu treino é muito pior que o dos outros, mas ele encara na boa e faz chorando, mesmo que no fim do ano tenha dado uma relaxada. No interfedartivo sobrou e foi realmente o nosso melhor atleta sendo o goleiro menos vazado do Interfederativo levando mais um trófeu pra coleção. Parabéns!
Caiky Rufi
O caiky antes de tudo é a dedicação e compromisso em pessoa, de todos, falo sem medo de errar que ele é o que mais se dedica nos treinos e o mais assíduo. Seu desempenho não poderia ser diferente, a cada campeonato só melhora. Não sei ao certo, mas acho que ele foi quem mais foi destaque do mês. Neste campeonato foi um monstro, jogou bem, principalmente em jogos dificéis como os contra Amazônas, fez muito golaços de longe e de perto e acho que na posição 5 não tem pra ninguém.
Vale lembrar que do nosso time que jogou o interfederativo, nós tinhamos 6 jogadores de nível similar, e infelizmente ele destes 6 foi o único que não entrou an seleção do campeoanto, sofremos juntos está decisão mas ele ficou muito feliz pelos seus companheiros e mostrou ser um rande homem. Lembre-se, a nossa história no pólo aquático tá só começando e o futuro vem aí! Parabéns!!!
3 comentários:
olha ai,eu di novo no melhores do mês;Em fim,fico muito feliz por meu tecnico estar vendo o que eutou fazendo dia a dia,pra crescer no polo e quem sabi chegar ao nevel "perfeito"... é isso pessoal agradesso a DEUS por esse ano ter sido maravilhoso pra mim e pra todos os Leprentos...e por ñ ser impossivel começamos a fazer historia,w.p.ceara...
Papai n precisa se emocionar por que tudo e fruto de um trabalho em equipe e vc é um dos grandes responsáveis por essa equipe só andar para frente!!!
Abraço!!!!!!!!
RONALDE NUNCA JOGOU COM MIGO POR ISSO NUNCA LEVOU TANTO GOL
Postar um comentário