segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Agradecimentos!

Depois destas conquistas, não podemos deixar de agradecer para quem muito colobarou para possibilitar a nossa ida até Natal.

Jorge Eiras (Supervisor de pólo aquático da CBDA), Jefferson Lima e Ricardo Cabral (Supervisor de pólo aquático da CBDA).

Quero deixar aqui o meu muito obrigado em nome de todos os leprentos para a nossa atleta Lívia Viana que intermediou a nossa participação em um programa da TV Jangadeiro. Quero agradecer também as todas as pessoas que compõem o progroma "NA BOCA DO POVO" e a empresa de transporte rodoviário, EXPRESSO GUANABARA, que se sensibilizou e nos estendeu a mão na hora em que mais precisamos, nos sedendo um ônibus gratuitamente. Quero deixar meu muito obrigado a Presidente da FCDA, Ione Borges, que muito nos ajudou e esteve presente quando precisamos. Agradecemos também ao 16º Batalhão de Enfantaria na pessoa do Corononel Montenegro, que nos sedeu alojamentos para a nossa estadia em Natal. Agradeço também ao professor Vilson que muito me ajudou e pegou o barco afundando e fez ele navegar outra vez, além de minha esposa Ana Vírgínia que me ajudou bastante, tendo que se dividir entre levantar orçamentos da viagem e cuidar da nossa filhinha de 6 meses de vida, além de ter jogado o campeonato totalmente fora de forma. Meus pais, que viajaram unicamente para cuidar de minha filha (neta deles) na ausência de sua mãe durante os jogos. Para encerrar, quero agradecer a todos os atletas que se empenharam e deram tudo de si em prol do objetivo da vitória.


Meu muito obrigado a todos vocês!


Atenciosamente,


Jefferson Lima

2 comentários:

Unknown disse...

Depois de muita luta, noites sem dormir, gastos com telefonemas e venda de rifas, conseguimos participar do Campeonato Norte-Nordeste e com muita categoria voltamos a Fortaleza com 2 títulos: Ouro no masculino (que inclusive deram um show à parte) e bronze no feminino (que apesar da maioria serem novatas e outras não treinarem conseguimos a medalha de bronze com muita raça!).
Todo o esforço valeu muito a pena, mas, deixo aqui o meu agradecimento a Expresso Guanabara, que nos cedeu ônibus totalmente free. Se não fosse o apoio dela nós não teríamos participado.
Quero deixar também os PARABÉNS ao nosso técnico Jefferson que foi o principal organizador da nossa viagem e também muito competente em sua posição de técnico.

PARABÉNS NÁUTICO CEARÁ!

Unknown disse...

Não posso esquecer no nosso técnico Vilson, que a nós dedicou muito esforço e voz!
Obrigada Vilson!!!!!!!!!!
Além de técnico você foi um excelente companheiro de equipe!